PÁGINAS INDEPENDENTES

6 de mai de 2011

"presta atenção na vida..."


Num programa que mostra peculiaridades de alguns artistas, uma estrela foi entrevistada. Atuando em novelas, ela aprendeu a montar e se apaixonou por hipismo. Assim, a bela mulher foi entrevista num belo ambiente hípico, o que me atraiu...
Ao falar sobre seu relacionamento com o cavalo que lhe serviria de montaria, entrou em cena seu instrutor e eu pude assimilar conceitos úteis.

O fato mostra que podemos encontrar ensinamentos onde nem esperamos e que a vó Nê estava certa ao me admoestar:

"_ Presta atenção na vida, menina!".

3 comentários:

  1. Se formos pensar bem pensadinho, nao há nada que possa passar despercebido, tudo é um ensinamento, mas acho apenas para quem está atento!

    Provei do seu café... por acaso é o Damasco?? Sabe que sou curitibana? :-)

    Jan, minha querida, seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Você foi a primeira visita a provar meu café;-)q é da marca que vc quiser...
    Nunca imaginei q vc fosse curitibana. Aliás, nunca imaginei nada, a não ser o que li na postagem, e agora sei q vc é minha mais nova amiga virtual//real.


    Foi um prazer recebê-la!

    ResponderExcluir
  3. Jan,
    creio que além de tomar café Damasco, damos "baile na vida" sim! (adorei isso!)
    Com "linho nobre" eu me enfeito, mas você com "algodão cru" se acolchoa mais à vontade, porque é assim mais fácil pra "galopar"!

    Normalmente eu respondo mais rápido os comentários, mas dessa vez me enrolei por aqui, porque tô com visita. Só que o café nao é o Damasco (ai que saudade dele, aliás, de tudo).

    Beijinhos entao mais nova amiga, e que prazer ter sido a primeira a prová-lo! Logo gostos mais refinados te visitarão, aquela galera que me visita adora conhecer outros blogs também!

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE