PÁGINAS INDEPENDENTES

28 de fev de 2013

ENFRAQUECENDO RELAÇÕES SOCIAIS

Amigos! Sei que ando devagar (quase parando) aqui na blogosfera e não me sinto bem com isso...
Aconteceram coisas que me atrapalharam.
Tive um "resfriadão quase gripe" (um pediatra me ensinou quando eu era "a mãe dos pimpolhos") e procuro cuidar de mim, de maneira ESPECIAL, pois o uso constante da cadeira de rodas traz sérias dificuldades respiratórias devidas à falta natural de atividades aeróbicas. Não! não pensem que aí vai qualquer traço de vitimismo ou reclamação. É apenas constatação da minha realidade ESPECIAL...

Começo de ano (depois de todas as férias e festas) é tempo de "tour" pelos consultórios médicos... semana passada fui ao oftalmologista e houve uma alteração drástica nas minhas lentes. Mandei fazer novas e hoje elas chegam... vai ser bom. Talvez minha cabeça não doa e me deixe escrever por mais tempo.

8 comentários:

  1. Tomara fiques logo bem novamente! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Jan.
    Imagino o que estas passando resfriado é uma luta para curar e as dificuldades são grandes. Se cuide Jan a saúde é mais importante, na verdade é tudo em nossa vida, Já fui proibida de ficar teclando devido a um problema na coluna e no braço esquerdo, as dores são terríveis, só medicamentos para acalmar a dor.
    As vezes temos que dar um tempinho, daqui a pouco você estará bem com certeza. Que Deus te abençoe e te cuide.
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saúde é importante mesmo Verinha... mas o resfriado já está indo embora (no meu caso envolve pneumologista e tudo...

      Agora, estou toda feliz com meus óculos novos.

      Excluir
  3. Oi Jan
    Puxa que pena que vc ficou mal! Mas melhoras para ti! Não pela visita, mas por vc mesma! Não acho que isso vá enfraquecer nada, quem é seu amigo vai ficar contigo, é o que eu sempre falo #tamo junto.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que "tamo junto"... isso tem me ajudado muuuuito.

      Excluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE