PÁGINAS INDEPENDENTES

5 de mai de 2017

MEU TEMPO

Não pretendo abandonar meu blog nem me afastar da blogosfera. 
Gosto daqui e vou apenas respeitar minha limitação temporal ou seja, minha lentidão de movimentos...
Amigos, meu tempo é especial, pois faço tudo muito lentamente e, além disso, o meu tempo também ficou dependente de outras pessoas: da agilidade e do horário de trabalho delas.
Então, perdoem-me os raros comentários e as raras postagens...

Não que eu seja contra (pelo contrário...), mas simplesmente não consigo colar uma receita ou dicas... de limpeza num post... ou esmaltes coloridos... ou roupas da moda...
Creio mesmo que a blogosfera não sobreviveria sem esses sabores, dicas, cores e flores.
Mas eu simplesmente não consigo publicar coisas assim leves... devo ser uma pessoa "pesada" por natureza...
Por outro lado, eu ME NEGO a deixar algum comentário sem ter lido e/ou visto o post inteiro, pois o meu objetivo visa a integração social e pessoal.
Vou tentar que o ASSIM, ASSIM...  passe a ser atualizado quinzenalmente .


Quanto ao E-Library reitero que o blog NÃO É SOMENTE MEU... eu o considero como uma biblioteca pública da blogosfera, que eu apenas administro... vou passar a postar diariamente e gostaria de pedir aos blogueiros escritores que me enviassem textos literários... enfim, que me ajudassem a encher as prateleiras, independentemente de pedidos formais. Por enquanto tenho postado um texto meu, intercalado ao de outros escritores... mas o 'estoque' está no fim e eu não vou conseguir manter o blog sem ajuda de outros blogueiros/escritores... 

Sei que um dia vamos parar de "encher as prateleiras", mas ainda falta muito.

15 comentários:

  1. Jan, não podemos cobrar postagens, pois cada um sabe do seu tempo e como pode preenchê-lo! Cabe a nós te esperar e então te ler, o que nos dá sempre prazer! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, fico agradecida e feliz por gostar de ler o que eu consigo postar aqui.

      Jan

      Excluir
  2. Olá, Jan, tem razão, nosso tempo é precioso e geralmente tomado por atividades - que bom! - mas nem sempre conseguimos dar conta de tudo o que gostaríamos.
    Será um prazer vê-la por aqui ou por lá sempre que possível! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, seu comentário, tão simpático, compreensivo e acolhedor, me alegrou muito!
      bjk
      Jan

      Excluir
  3. Oi Jan,
    Entendo você perfeitamente!
    Eu, por exemplo, gosto muito de blogar,
    ler e comentar nos blogs amigos,
    mas o fator tempo, às vezes me impede.
    Sempre bom visitar seu espaço,
    que não é pesado, é intenso \o/
    Um beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clau, fico grata por vc me compreender e gostar de meu "espaço".
      Bjk
      Jan

      Excluir
    2. Boa tarde Jan,
      Passando pra deixar um carinhoso abraço,
      e desejar um ótimo finalzinho de tarde pra vc. \o/
      Bjs!

      Excluir
  4. Cada um sabe o tempo que tem, e compreendemos suas limitações.
    Não posso me comprometer a escrever para o e-library, mas se quiseres posso enviar textos/livros/sugestões.. enfim.
    É sempre um prazer voltar aqui e ler suas postagens!
    Abraços
    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, não quero que ninguém escreva especialmente pro E-LIBRARY - seria muita pretensão, né?! rs Só quero mesmo é divulgar o que cada tem escrito.
      A sua disposição em dar sugestões é bem vinda. Tô aceitando! rsrs
      No mais, obrigada por seu acolhimento e atenção.
      abç
      Jan

      Excluir
  5. Olá, Jan...eu gosto/admiro/respeito muito, quem, pela dinamicidade do sistema em que estamos inseridos, se preocupa em comunicar os [próximos, próprios]passos e 'motivos' de quaisquer escolha/decisão;sucesso na 'quinzenalidade' ...por outro lado, eu mesmo-comuniquei lá- não estou +interagindo/reciprocando pela blogosfera afora,Tal qual, se for para comentar sem ler, também prefiro nem ir. Comento em especiais exceções (este caso!) + Continuo publicando. De qualquer forma,deixo disponível as minhas postagens e as que [se assim for- gostar /quiser/ ] pode trazer para as prateleiras - Índice no meu menú.
    Belos dias, abraços!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Jan!
    A vida é uma sucessão de adaptações. Temos que nos moldar aos acontecimentos diários e viver de acordo com nossas prioridades. Acredito que o "blogar" pra vc seja como para mim - hobby e interação. Muitas vezes, pausas são necessárias, mas também, temporárias.
    Achei legal convidar outros escritores para seu outro blog, assim os posts não param.

    Na próxima semana, farei um sorteio do 1 Projeto por mês, cortesia da Tiane. Qualquer coisa, venho te informar aqui.

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  7. OI JAN!
    ASSIM É, NEM SEMPRE PODEMOS ESTAR NA BLOGOSFERA O QUANTO GOSTARÍAMOS, MAS COMO DISSESTE, TAMBÉM SÓ COMENTO QUANDO LEIO, E ISSO DÁ QUALIDADE E CONSIDERAÇÃO AOS AMIGOS BLOGUEIROS.
    JÁ SABES AMIGA, PODES DIVULGAR O QUE QUISERES DE MINHA AUTORIA, SERÁ UM PRAZER.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga, o tempo não dá para tudo, por isso temos de ter prioridades, o blogue deve ser um passatempo, nunca uma obrigação, por isso escrevemos e visitamos os blogues amigos quando nos é possível.
    Um grande beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Jan,obrigado pela visita e comentário. Não é só você não, todos nós temos nossas limitações, seja elas físicas ou intelectuais. Excelente seu texto, também não escrevo textos água com açúcar não. Na maioria das vezes são textos pesados no sentido muitas vezes de desabafo mesmo...me colocando as vezes como "porta voz" daqueles que gostaria de desabafar e muitas vezes não faz. Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Olá Jan,
    acho que o tempo de todos, duma maneira geral, está espremido até o suco e a gente tenta sorver o fundinho do copo;) sabe do que falo, neh!
    Também não quero abandonar meu blog, mas tenho espaçado cada vez mais as postagens e as visitas.Vou esticando as folguinhas que o tempo tem.
    Já sabes que pra vc, qualquer texto lá do Fractais, está à disposição.

    E vamos nós nos adaptando e dançando ao ritmo que toca.
    Bjkas estaladas,
    Calu

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE