PÁGINAS INDEPENDENTES

ESTE BLOG


Desde que a vida me transformou em PNE, busco reintegrar-me socialmente.
Vejo a INTEGRAÇÃO como um ato volitivo, diferente da inclusão, à qual vejo como uma imposição da lei...
Num belo dia, decidi buscar um espaço no mundo virtual...  e fiz um blog. Fiz sozinha, valendo-me apenas de instruções disponíveis na própria internet... minha auto confiança cresceu...
O que eu posso oferecer nesse 'escambo global' conhecido como "Blogosfera" sou eu... e eu sou o que fiz, faço e farei da vida que ganhei através dos meus familiares ascendentes, além do que aprendi a deduzir dos vários aspectos e fatos da vida.
Através deste blog, quero fazer ver que as pessoas com alguma deficiência física devem usufruir das alegrias da vida, fixando-se no que PODEM e não no que NÃO PODEM.
Outrossim, pretendo divulgar a utilidade da convivência com pets e outros animais, para a melhora da qualidade de vida das pessoas normais e, principalmente, das especiais.

Este blog é ASSIM, ASSIM... tem de tudo um pouco, como a VIDA.

Cada amigo é único e, portanto, suas ideias são únicas e vão além daqueles assuntos que postam em seus próprios blogs.
A essência dos blogueiros está em seus comentários às postagens dos amigos.
Nas entrelinhas dos “coments”, podemos perceber o verdadeiro “perfil” de cada um e colher subsídios para nossa vida blogueira.

Outrossim, aqui homenageio todos os meus ascendentes, na pessoa da minha avó materna, que sempre dizia “PRESTA ATENÇÃO NA VIDA”.
O objetivo principal deste blog sempre foi e será a minha própria interação. Por isto mudei a configuração de comentários e respondo-os um a um, pois gosto de conversar.



VALE COMENTAR... OPINAR... CONCORDAR... DISCORDAR...
SÓ NÃO VALE ME DEIXAR FALANDO SOZINHA!




Um link neste blog, os levará a uma BIBLIOTECA VIRTUAL interativa. 
LEIA A VONTADE! 
É VERDADEIRAMENTE LIVRE.
E, se além de leitor, você for escritor, mande-me um texto por e-mail (encontrado no meu perfil no blogger) e eu o divulgarei naquele espaço.