PÁGINAS INDEPENDENTES

10 de jan. de 2012

PODEROSA... EU???

Hoje ouvi, na novela das 19:00h, uma frase que achei interessante.
“Há quatro coisas que não voltam:
A pedra atirada; a palavra lançada; a oportunidade perdida; e, o tempo.” (Miguel Falabella)
Pouco depois, li um novo comentário ao meu post de ontem, sobre vaca, na série "OS ANIMAIS E EU":
“Jan,
quantas lições tiramos destas experiências simples que fazem parte da rotina, mas que se olharmos com objetividade para o acontecido, veremos a lógica contida no fato, e a aprendizagem que isto nos traz.
Bjos,

Hoje um fato rotineiro que, somado à oportunidade que surgiu dele, resultou num episódio publicável (eu estava relutando em ‘blogá-lo’). Aconteceu assim:
Maria (minha cuidadora) levou os cachorrinhos pequenos para a caminhada diária, enquanto eu fiquei com o grande... habitualmente, deixo-o andar solto pela casa, quando ele cheira e observa tudo.
Hoje vi várias pessoas fazendo os “finalmentes” na construção vizinha e mudei um pouco... pus a guia no cachorrão, prendi-o na cadeira de rodas e saí na frente da casa. Chamei o dono da obra e apresentei meu grande amigo canino. O homem olhou e comentou:
“- Como ele é bonzinho!”
O grande Leo sentou-se ao meu lado e deve ter feito “cara de mau”...
“- E como é bravo!”
O homem foi embora, bem impressionado...

Senti-me tão poderosa, que nem percebi que estava de pijama,
descabelada e sentada numa cadeira de rodas! 

 

2 comentários:

  1. Arteira Jan,
    assim vc me deixa vaidosa( rsrsrsrs...)Fico grata por tão pequena opinião ter-lhe sido de agrado.
    E quanto ao "passeio"com o cachorrão, creio ser fruto do ímpeto diante o fato.
    Teve uma vez que saí à rua p/ as rotinas com a blusa do lado do avesso.Atravessei meia-cidade assim.
    Acontece!!!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. "Arteira";-) GOSTEI, CALU!

    BEIJÃO
    JAN

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE