PÁGINAS INDEPENDENTES

21 de fev de 2015

DE MADRUGADA

Olá amigos, estou voltando lentamente, visitando alguns blogs e até deixando alguns comentários.
No entanto, estou completamente desmotivada para postar algo aqui...
Participar desse projeto/BC me inspirou.

ESTOU POSTANDO!!!!!


Na madrugada, o farol ainda lança sua luz que guia navegadores e inspira poetas, mas logo se renderá à luz absoluta do Rei Sol.

8 de fev de 2015

TÔ DE VOLTA

Olá Amigos!
Sumi por um bom tempo e por bons motivos:
- meu computador (notebook)ficou “doentinho”, o que me deixou bastante “agastada”;
- fui consultar o oftalmologista (rotina) e ele me receitou  lentes  “multifocais”. Irritei-me muito até me habituar a elas... ;
- fiquei sabendo que meu cachorrão (Leo) está com câncer de pele e, segundo a oncologista “do tipo bem agressivo”... eu não sabia lidar com aquilo... surgiu um novo caroço na pele dele, mas agora já estou refeita do choque... e;
- concomitantemente a tudo isso, o marido da minha cuidadora/cozinheira teve um AVC. Foi no dia 7 de novembro e eu a substitui por duas diaristas que se intercalavam em substituição à faltosa. Antecipei as férias dela e fui levando... ela rompeu o Contrato de Trabalho e o marido ainda está hospitalizado.
Nesse clima fiz decoração da casa e jantar de Final de Ano pros familiares. Sou “do lar”... o ‘chefe’ e a ‘dona’. Somando a tudo minha limitação física, não foi fácil controlar as muuuuitas despesas e mais os cuidados com a casa e os cães.
Gente, fiquei tão estressada que sonhava poder deitar e assistir “Sessão da Tarde” rsrsrsrs.
Desde que a minha conexão com a Internet normalizou-se, fiz algumas incursões no Facebook (mais light),e aqui, li algumas postagens dos blogs amigos.
Agora vou ficar bem:
- o computadorzinho está funcionando legal;
- estou convivendo bem com meu óculos novo;
- não sei por quanto tempo meu cachorrão ainda tem de vida... estou apenas me empenhando para  seja uma vida com boa qualidade;
-  quanto à cuidadora/cozinheira, ajudei como pude e, embora eu esteja com muita peninha dela e do marido, estou tranquila.
Neste começo de Fevereiro, meu blog ASSIM, ASSIM completa 4 anos e o E-LIBRARY completa 2 anos.
Nesta oportunidade:


TÔ DE VOLTA!