PÁGINAS INDEPENDENTES

29 de ago de 2016

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Antes de ser atingida pela doença neurológica que fez de mim cadeirante, eu costumava andar pelas cercanias do apartamento onde morava, passava sempre por uma feira de filhotes de cachorros, quando eles me olhavam com simpatia e esperança estampadas nas carinhas fofas.
E eu prometia a mim mesma que um dia levaria um daqueles.
Quando já cadeirante. por um motivo específico, fui àquela mesma feira e, de repente, me dei conta de que como sonhara um dia, eu estava ali para levar um “daqueles”. 
Circulei entre as gaiolinhas com filhotes e um deles me atraiu: era um boxer de dois meses de idade. Como qualquer filhote, ele era muito fofinho. Não me perdia de vista, sempre com aquela expressão de – “me leva pra sua casa”...

Talvez por isso o Léo tenha sido tão especial. 

27 de ago de 2016

UM JARDIM

Alguém se lembra do "canil do Léo"?
Pois, assim como o Léo, ele também não existe mais... foi demolido e, naquele espaço, estou executando um pequeno jardim. 
Porque a vida continua e porque a Primavera vem aí...

A paisagista sou eu mesma... e o projeto está guardado na minha cabeça rsrsrs.
Tenho tido ajuda de muitos profissionais e ajudantes.
Quando estiver pronto eu posto aqui, tá????







2 de ago de 2016

OLIMPÍADAS


A figura acima mostra meu conceito sobre as OLIMPÍADAS:
é o mundo unido pelos esportes, SIMPLES ASSIM.

Cada esportista olímpico é um ser humano, que vem dividir seu sonho conosco. E, naquele momento, o sonho de cada atleta é subir ao pódio e levar o OURO OLÍMPICO ao seu país.

MAS...
O critério para a escolha do país que terá a honra de sediar determinados jogos olímpicos, fica clara a influência política, na ocasião da escolha...
Será que o Brasil - Rio de Janeiro - satisfaz os critérios estabelecidos pelo COI sobre HOSPEDAGEM, SEGURANÇA, SAÚDE, LOCOMOÇÃO, ETC???
Qual será o legado desta honra para o MEU país???

Estou apreensiva... o Rio de Janeiro é tão lindo!!!! 
Por outro lado, estou tomada pelo ESPÍRITO OLÍMPICO.