PÁGINAS INDEPENDENTES

3 de mar. de 2011

DIÁRIO (notícias...)


 Ontem, fiquei alegre...

Através de um e-mail, recebi uma mensagem de uma amiga/parente da minha mãe, que me ajudou muito na adolescência.
Ela está lá e eu me senti... protegida... querida e fazendo parte das lembranças de alguém.




Ontem, fiquei triste...
                                                                
 Através de uma mensagem de celular, meu filho Duda me avisou da morte do sogro dele... ele era bem mais idoso do que eu... não convívíamos muito, mas ele estava ali e foi muito companheiro dos nossos netos em comum. A Morte faz parte da vida, mas traz uma saudade tão dolorida!!!
- A Deus, "vô Lauro"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE