PÁGINAS INDEPENDENTES

17 de ago. de 2011

SURPRESA BOA

Estava fora dos meus planos blogar hoje, mas (a pedido do meu "leão" interior...)PRECISO compartilhar que fui surpreendida por uma carta digital que me transportou a um passado bem recente, quando eu me dedicava exclusivamente a assuntos literários e editoriais.
Naquela época, uma escritora iniciante (cuja consultora literária era a mesma minha e que revelou-se grande amiga - a Tere) escreveu um romance belíssimo. Tão instigante e bem escrito, que fiz questão de comentar por escrito.
O fato já estava esquecido... hoje fui surpreendida por um e-mail, que trazia um anexo (arquivo escaneado e salvo em forma de imagem):
Gosto de saber assim valorizada, uma obra que revela minha experiência de vida com animais, "ilustrada" por pequenos textos independentes e fictícios, os quais nos remetem a cada espécie referida e seus sentimentos...
O livro acima referido existe... e foi escrito por mim... mas deixou de ser meu, pois toda a tiragem foi doada a uma ONG.

2 comentários:

  1. Jan
    Carta linda! E tenho certeza de que vc é merecedora de tantos elogios! Gostaria de ter acesso ao livro. Depois vc me diz como faço para adquirí-lo.
    Obrigada pela força que me deu lá no Amadeirado, hoje estava precisando de muito colo.
    Minha linda, pessoa querida, depois vá lá no "Selos & Cia", que tem selinho pro Assim Assim, lá. Bjkas com muito carinho!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Isso é que é uma surpresa boa de verdade!
    É tão bom receber reconhecimento, gratidão, afeto, admiração... e outras coisas mais.
    Afinal, o ser humano se alimenta disso, não é amiga?

    Beijão pra você, e tenha um lindo e feliz final de semana.
    Que o seu leãozinho esteja em paz.
    :)

    Cid@

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE