PÁGINAS INDEPENDENTES

23 de out. de 2011

CONEXÃO

O avatar do cavalo é como eu vejo cada um deles: um animal 'colorido' e poderoso, 'apetrechado' para servir de montaria e nos levar à vitória, com força e dignidade... força e dignidade que eles têm pra dar, vender e emprestar... mesmo quando estamos em cima!
Mas, justamente por sermos superiores... temos o dever de tomar a iniciativa da CONEXÃO!
Ontem revi o filme AVATAR e atentei para um detalhe que, eu acho... pode ter sido parte da mensagem magistralmente implícita no filme escrito e dirigido por James Cameron: devemos ter (e manter) respeito pela natureza, apesar de toda a tecnologia e superioridade conquistadas pelo "povo do céu".
O que percebi ontem foi que precisamos  nos CONECTAR à natureza, para melhor podermos usufruir dos benefícios que nos proprociona.

No filme, há um cavalo/pássaro, uma espécie de "pegasus" poderosíssimo... ou uma enorme borboleta.

3 comentários:

  1. Adoro esse filme,


    Talvez daqui a pouco reveja,


    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Jan
    O filme é lindo mesmo, e traz mensagens subliminares que temos que assistí-lo no mínimo umas três vezes para sacar todos seus segredos!!! Adorei o novo cabeçalho do Assim, Assim... Como uma onda... Bjkas, minha lindona!Te adoro!

    ResponderExcluir
  3. filme com um visual magnífico que temos que assistir muitas vezes, pra nos fixarmos em todos os detalhes..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE