PÁGINAS INDEPENDENTES

16 de nov. de 2011

ACREDITAR

“Um filme que nos passa lições valiosas de amizade e amor, de acreditar nos seus sonhos por mais impossíveis que possam parecer, que até os mais humildes podem chegar a grandes posições se há força de vontade, persistência e acima de tudo talento para o que se propõe realizar...”


Li o comentário acima, no link abaixo:
Meu foco foi “acreditar nos seus sonhos por mais impossíveis que possam parecer” desde que vi esse filme pela primeira vez. Sempre fiz coisas que não posso mais fazer, usando minhas próprias mãos... descobri que posso fazer algumas dessas coisas usando mãos alheias.
Mas, devo confessar: sou maior do que um rato!

8 comentários:

  1. ..e mais capaz, mais criativa, guerreira e determinada, portanto, acredite mesmo em seus sonhos, eles te dirão que vc sempre pode mais do que os olhos crêem.
    Bjoss,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Linda foto!
    :)

    Tenho esse DVD aqui em casa, e gosto demais! Na última vez que assisti, estava em companhia da Bruna, e nem é preciso dizer que ela amou.
    Certamente podemos tirar belos ensinamentos até dos desenhos animados.
    Ainda bem!

    Ontem acabei de ler o seu livro
    (É assim)
    Gostei TANTO, que já estou esperando a continuação da história... (Promete que vai escrever???)
    Por enquanto, fico no aguardo.
    ;-)

    Fique bem, Janice.
    Deus abençoe!

    Beijos,

    Cid@

    ResponderExcluir
  3. lindo o que vc escreveu..
    e certamente vou comprar esse livro.

    bjo!!

    ResponderExcluir
  4. O mais importante disso tudo é acreditar que sim somos capazes de vencermos...Isso já é um grande passo.

    ResponderExcluir
  5. Minha doce amigaaaaaa, no último feriado eu assisti esse exato filme aqui em casa, ainda não tinha assistido, acredita? Eu diria que é uma coincidência se eu acreditasse nisso rsrs nada é por acaso né?!! :)

    Mas fala sério, o charme desse post é essa moça aí!!!

    Que saudades de vc...te adoro tantoooooo, espero que sinta aí bem dentro do seu coração...bjokitas com amor.

    ResponderExcluir
  6. Jan,


    Creio que alguns filmes, nos fazem repensar e ver a vida de maneira mais otimista,


    Boa dica!



    Bjkassssssss

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti esses dias esse filme.
    É simplesmente encantador *--*

    Um Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. JAN, eu assisti ao Ratatouille com minha filhinha, é bem legal, cheio de mensagens. E você, minha querida amiga de jornada, é uma pessoa gigantesca, pois seu coração é o coração de um imenso leão. Beijo, querida! Que seu domingo seja ótimo.

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE