PÁGINAS INDEPENDENTES

24 de nov. de 2011

A VIDA

Ao mesmo tempo em que organizo minha casa preparando o 'meu' Natal, organizo minha alma fazendo um balanço da minha vida, que tem sido rica e intensa, pois que cheia de altos e baixos... de grandes quedas e grandes voos.
Houve um tempo em que
"aprendi a dizer não e ver a morte sem chorar"
mas hoje "borboleteando" entre brilhos e luzes, festão e festa, guirlandas e presépio, espero mais um recomeço e
"fico com a pureza da resposta das crianças: é bonita, é bonita, é bonita!".

6 comentários:

  1. Ter esta predisposição ao recomeço, torna cada dia mais intenso e proveitoso, Jan.
    È bom demais vermo-nos envolvidas com todos estes preparativos.Aproveite!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. e concluímos que..
    "amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves"

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  3. Que post gracioso minha doce Jan! É tão necessário esse recomeçar em nosso vida, em todos os sentidos. E lindo ver alguém disposto a isso, pois ainda tem algumas pessoas que se recusam a aceitar que a vida é assim, eu já acho o recomeço uma grande dádiva.

    beijokitas com super amor pra vc :)

    ResponderExcluir
  4. Que post mais doce.
    E que venham as festas!

    Um Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi menina, saudade de você! :)

    Lindinho esse post (bem a sua cara).

    Passei pra te desejar uma muito linda e feliz semana.

    Fique com Deus.

    Beijosssssssss,

    Cid@

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE