PÁGINAS INDEPENDENTES

1 de jan. de 2012

VIVA!!!!!

No final do século XX, eu era “estreante” no uso de cadeira de rodas.
Então, todos comentavam como seria o III milênio e escrevi o poema acima... talvez o tenha escrito pra mim mesma.
 TRÊS ZEROS, QUATRO DÍGITOS
Promessas mil!
Previsões mil !
Esperanças mil!
Fatalidades mil!
No ano 2000.

Mas não é “o ano 2000”.
São “os anos 2000”.
E no III milênio,
serão anos mil.

Multiplique por mil!
E lá vamo nós, século XXI adentro. Sinto-me privilegiada por podido vivenciar o nascimento de um novo milênio... e já faz 12 anos.
Posso dizer que aproveitei todas as oportunidades boas que a Vida me concedeu em 2011 e pelas quais agradeço.
Espero que eu e meus amigos saibamos aproveitar as oportunidades que virão em 2012...

Que sejam multiplicadas por mil!

Um comentário:

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE