PÁGINAS INDEPENDENTES

1 de fev. de 2012

ONDA VAI, ONDA VEM

Revendo os posts dos dias 24/04/2011; 19/05/2011; 10/07/2011; e, 28/09/2011, ou quem acompanhou o caso, saberá o ocorrido.
Talvez uma imagem ajude:

No dia 17/01/2012, houve a 1ª Audiência diante de um Juiz e a última de Conciliação (diante de um Conciliador).
A conciliação foi sugerida pela Juíza e acordamos.
Sinto que ASSIM, ASSIM se fez justiça.
Estou moralmente recompensada.

PS: Como parte do acordo, eu me comprometi a não publicar seus próprios termos.
A ré cumpriu sua parte no acordo e agora cumpro a minha, divulgando apenas o fim da demanda e não os termos da conciliação que pôs fim à mesma.

10 comentários:

  1. Jan,


    que bom que conseguiu um acordo,

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de tudo assim que vi a foto. Que bom que terminou bem!

    Você é iluminada, Jan. Gosto muito de ti.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu já tenho uma breve noção do que isso se trata.

    Graças á Deus né, mesmo que esteja andando de devagar o importante é que não está parando.

    Bejs

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga Jan!
    O bom de tudo isso é que o epílogo foi com final feliz.

    Abraços do amigo!

    ResponderExcluir
  5. Janzinha, o importante é quando tudo no fim nos traz paz, o resto é resto, né minha amiga?!!!

    Saudades imensa do seu cantinho :)

    beijooos de luz e carinho nessa bochecha fofa.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por você, amiga.
    :)

    Tenha um excelente final de semana.

    PAZ & LUZ!

    Abraço bem apertadinho,

    Cid@

    ResponderExcluir
  7. OI PESSOAL
    O ACORDO FOI SOCIALMENTE BENÉFICO.
    EU GOSTEI MUITO E ACREDITO QUE A RÉ, A JUÍZA E OS ADVOGADOS TENHAM TIDO UMA BOA IMPRESSÃO DOS USUÁRIOS DE CADEIRA DE RODAS EM GERAL.
    É COMO DISSE O MEU ADVOGADO: "-FICOU BONITO!"
    E CHEGA! JÁ ESTOU ME EMPOLGANDO...;-)

    ResponderExcluir
  8. Oi JAN,

    Como não estou inteirada do assunto, terei de visitar as postagens mencionados por você.

    Assim, voltarei com mais tempo e aproveito a oportunidade para desejar-lhe um ótimo final de semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você conseguiu acordo! Fico feliz por vc. Beijos

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE