PÁGINAS INDEPENDENTES

8 de fev. de 2014

PARABÉNS PARA NÓS!!

Desde que a vida me transformou em PNE, busco reintegrar-me socialmente.
Num belo dia, decidi buscar um espaço no mundo virtual...  
e fiz um blog.
E foi muito bom. Nesse mês de fevereiro, o ASSIM, ASSIM faz três anos e queremos comemorar... como??? Não sei... só sei que estou gostando e vou continuar.

Outrossim, de tanto navegar pela internet, percebi que ler online é bem mais fácil, dada a minha dificuldade em manusear livros impressos. 
Além disso, percebi que na blogosfera existem textos maravilhosos...assim surgiu o E-LIBRARY, que faz um aninho de vida, também em fevereiro.
Vamos comemorar duplamente!


38 comentários:

  1. Parabéns duplos,então!Que comemoremos muitos outros nivers por aqui juntas! bjks, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecimentos duplos, Chica!!!
      Amém para os outros niver por aqui juntas!

      Abração
      Jan

      Excluir
  2. Oi Jan :)
    Parabéns pelo aniversário dos 2 blogs!
    Que venham muitos anos mais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Jan! Muito sucesso na blogosfera!
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonia!
      Estou tri contente aqui na blogosfera ;-)

      Abração
      Jan

      Excluir
  4. UHHU!!!!
    Comemoração em dose dupla.
    Precisamos é comemorar ao vivo e á cores.
    Tô firme por aqui digitando seu livro.
    Mas, tô com saudade e quero ir te ver pessoalmente.
    Me avisa quando posso ir desfrutar da sua companhia, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Eu também quero te ver... agora já tirei os pontos da gengiva e estou ótima. Eu vou telefonar e ainda será tempo de comemorarmos os niver(s?).
      ;-)

      Abração
      Jan

      Excluir
  5. Comemoremos então!!! Vibrando com o que é possível construir nesse mundo maluco na internet...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jan!
    Muito sucesso com os dois blogs! Eu também adoro o meu... são espaços de interação não invasivos, ao contrário do impertinente telefonema e a complicada visita em loco.
    Espero que o sucesso aumente mais e mais.
    Quanto ao e-library, é iniciativa excelente. Por vezes, tento baixar e-books de outros sites e não funciona.
    Eu ainda não consegui encontrar uma biblioteca virtual de fácil manuseio. Recorro ao Scribd", todavia há certas exigências que emperram a empreitada...

    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Gostei da expressão "interação não invasiva"... mas gosto de uma invasãozinha ;-) hoje não tenho dificuldades em impor limites, quando necessário...

      Abração
      Jan

      Excluir
  7. Olá, Jan
    sim,temos que comemorar..prova inconteste de seu belo trabalho...
    Parabéns pelos aniversários ( 3 anos do Assim, Assim e 1 ano do E-Library )...
    Aniversário é isso, um lembrete de que a vida está corrida , mas ainda é possíve fazermos o que tanto gostamos. Vamos seguir caminho e não existe a opção de parar. Depende de nós para fazer o caminho ser mais divertido e proveitoso...que tenha muitos e muitos outros mais , anos e sucessos, para comemorar...vc merece tudo de bom e melhor na Blogosfera...Parabéns, novamente!
    Obrigado pelo carinho,bela noite, bom domingo e feliz semana,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felis!
      É... a vida continua... vale REcomeçar, mas nunca estagnar.
      Os parceiros da blogosfera tem me incentivado bastante... ;-)

      Abração
      Jan

      Excluir
  8. Oi, Jan!
    Realmente, a blogosfera une pessoas que jamais poderíamos imaginar no mundo real. Aqui o que vale é o que cada um de nós pensa - A escrita representa aquilo que vai dentro de cada um de nós, diferentemente do mundo real em que a aparência é muitas vezes o principal quesito para análise de uma pessoa. Essa é a grande diferença do mundo real para o virtual. Aqui não importa idade ou a aparência. O que importa é o SER. Pelo menos para mim é assim.
    Parabéns pelos blogues!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Luma!
      Costumo dizer que, "na blogosfera conhecemos o interior das pessoas..." e desvirtualizamos as amizades, se quizermos.;-)

      Abração
      Jan

      Excluir
  9. Êbaaaaa, fevereiro é mês de comemorações.Saúdo este tempo que nos trouxe esta interação tão boa, Jan.Dois Vivas aos teus dois gostosos cantinhos.
    Parabéns!
    Bom domingo.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êbaaaaa, mesmo, Calu!
      'Pari' muita coisa em fevereiro... inclusive meu filho Duda ;-)

      Abração
      Jan

      Excluir
  10. Parabéns pelos três anos do Assim, Assim... e poxa, o E-Library já fez um ano??? Uau! Parabéns duplo e longa vida aos blogs!
    Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Marina!
      O E-Library já tem um ano... estou esperando seu próximo livro ;-)
      Agradecimentos duplos.

      Abração
      Jan

      Excluir
  11. Nossa, três anos!!!! É um festão! Parabéns pelo blog, Jan! É muito bom ter você por aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em festa mesmo Jeise!
      Um "festão"!
      E agradeço a cada amigo que conquistei aqui, por essa festa.

      Abração
      Jan

      Excluir
  12. Minha amiga muitos parabéns pelo aniversário dos seus dois cantinhos.
    A net é uma janela que nos permite viajar, aprender e divagar sem sairmos do nosso lar.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Tenho viajado bastante nas suas belas postagens.
      Obrigada.

      Abração
      Jan

      Excluir
  13. Que Linda Jan, Parabéns!!

    Em maio meu blog tbm faz 3 anos!
    Passa rapido né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy!
      Passa muito rápido mesmo!
      Gosto do seu blog... sinto-me remoçar com seus relatos.

      Abração
      Jan

      Excluir
  14. Olá, querida JAN
    Parabéns desde já!!!
    Blogar é bom porque nossos horizontes vão se alargando e não ficamos em nosso próprio mundo...
    Que vc seja feliz como eu sou ao blogar!!!
    O importante é realizar sonhos e projetos compartilhando com os semelhantes que interagem conosco...
    Recebemos muito bem e damos o nosso bem maior...
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roselia!
      Blogar aumenta nossa capacidade de sonhar... é inspirador.
      A blogosfera tem vida, e traz amigos como você! ;-)

      Abração
      Jan

      Excluir
  15. Oi Jan,

    Parabéns pelos blogs, é escrevendo que a gente se liberta....

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Vanessa!
      Escrever é mesmo libertador.

      Abração
      Jan

      Excluir
  16. JAN:
    Tô de volta, rsrsrsr.
    Mas hoje pra te convidar a ler o post que publiquei, que é um alerta pra blogueiros desavisados:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2014/02/proverbio-chines-alerta.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  17. Oi Jan, parabéns! Gosto daqui este espaço é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então venha sempre, Carlos! ;-)
      Obrigada!

      Abração
      Jan

      Excluir
  18. Olá Jan,
    Adorei receber a sua gentil visitinha
    Parabéns pelo niver dos seus blogs
    Também amo a blogosfera e os amigos queridos que conquistei por aqui
    Tenha uma boa tarde
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verena!
      Sempre vou lá ver suas "crianças"... nem sempre deixo um recadinho, mas sempre vou lá. Você é uma das minhas amigas queridas da blogosfera.

      Abração
      Jan

      Excluir
  19. Respostas
    1. Oi, 'gente nova por aqui'! ;-)
      Obrigadíssima.

      Abração
      Jan

      Excluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE