PÁGINAS INDEPENDENTES

10 de mar. de 2014

D R - DESODORIZANDO A RELAÇÃO...

O carnaval passou... passou até o Dia da Mulher... pensei e repensei.
Apesar de não ter pedido desculpas formalmente..., a “bocuda” baixou bastante a bola... é o jeito dela tentar “limpar a barra” comigo.

Pensei no constrangimento de ter que explicar todo o procedimento comigo e resolvi voltar atrás (afinal, nem sou rainha... rsrs...) e não a despedi. Pensei também que ela demonstra muito carinho com os meus cachorros e está bem capacitada a caminhar com eles (não é tão simples...).
Mas, tomei uma atitude: associei-me a um site(que me foi muito bem recomendado) que passa a ser meu “Departamento de Pessoal” e vou “manter distância”, tanto quanto dita o bom senso.

Ou seja: Vou reforçar o desodorante rsrsrs



17 comentários:

  1. rssss... Tive que rir contigo! Linda semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. É Chica...
    Ainda bem que tenho quem ri comigo!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  3. Temperança...recomeços...bons parceiros na convivência diária, Jan.
    Boa sorte e pé na tábua.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Calu!
      Gostei de "pé na tábua"! ;-)

      Abração
      Jan

      Excluir
  4. Rir ainda é o melhor remédio!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Jan :)
    Nunca ouvi esse termo 'desodorizar a relação', achei interessante e válido!
    E quanto a voltar atrás numa decisão às vezes não é o que queremos, mas em muitos momentos precisamos fazer isso. Demonstra humildade. Gente arrogante não consegue.
    Tomara que a 'bocuda' continue baixando a bola.
    Ah, o site é muito bom e pode ser um grande aliado hein...
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Clau...quando é essencial termos ajuda constante precisamos Desodorizar a Relação (inventei o termo...) já que "discussão" pressupõe um interlocutor que fale sua linguagem...
      O Doméstica Legal... sei que vai ajudar.
      Obrigada por seu comentário!

      Abração
      Jan

      Excluir
  6. Jan, ainda bem que repensou sua atitude. Ás vezes é melhor deixar passar algumas coisas...dê uma nova chance a vcs,afinal ela está com vc há algum tempo,não? Se não der certo de novo, aí vc pensa em outra coisa! Bjs e uma boa semana,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, faz algum tempo que aprendi a repensar... ;-)
      Cada tempo tem seu tempo, né?

      Abração
      Jan

      Excluir
  7. Oi Carlos!
    Dadas a circunstâncias, o melhor é que eu volte atrás... melhor para todos os envolvidos ;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir

  8. Feliz dia da poesia e que ela esteja sempre presente em sua vida.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  9. Olá Ani!!
    Acho que nem mereço cumprimentos neste dia... mas agradeço muito.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  10. kkk, já ouvi sensualizar a relação, mas desodorizar é nova.
    Um abração vou ficar por aqui.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  11. Oi Toninho!
    Há certos tipos de relacionamentos que se faz necessário serem desodorizados pra não cheirar mal rsrsrs

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  12. Tem um site agora com relógio de ponto para empregada por app ou telefone, além de cálculos diversos e jornadas diferenciadas. Vale conferir: http://www.lalabee.com.br

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE