PÁGINAS INDEPENDENTES

2 de set. de 2014

NÃO TEM PREÇO


Noite dessas, recebi antigos colegas da Faculdade. Era um pequeno grupo de quatro pessoas.
Vale lembrar que todos tem hoje a idade que eu tinha quando iniciamos o curso.
Entre gargalhadas rememoramos fatos e, também, impressões recíprocas.
Fiquei, literalmente, com dor de barriga, acho que de tanto rir enquanto comia... é que eu e a minha traqueia não temos nos entendido: às vezes, engulo ar e, em outras vezes, inspiro coisas sólidas que gostaria de ter engolido.


Mas, QUE A DOR DE BARRIGA (por engolir ar) E O ENGASGAMENTO (por aspirar sólidos) SEJAM CAUSADOS POR GARGALHADAS COM AMIGOS!

**********
********
******

Mais tarde, rememorando sozinha as tais “impressões recíprocas” e aproveitando a "remexida" no subconsciente, fui levada a uma profunda reflexão... mas esse é outro assunto e, provavelmente, se traduzirá numa prosa literária, a ser publicada no E-Library.

14 comentários:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio!
      Gostei do seu blog de poesias. Eu mantenho um blog que é uma biblioteca virtual pública, onde publico alguns textos 'garimpados' na blogosfera e alguns meus (publicados e inéditos). Posso 'garimpar' suas poesias? Uma das páginas independentes lhe explicará como funciona e há um link neste blog, para aquele (E-Library).
      No mais, fiquei feliz que tenha gostado deste meu blog pessoal.

      Abração
      Jan

      PS: Tentei seguir o "peregrino", mas acho que não consegui.

      Excluir
  2. Que legal,Jan! Isso real,mente não tem preço.Momentos de risadas,m conversas animadas! valeu a dor de barriga,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo Chica!
      A barriga quase não doeu! rsrsrs

      Abração
      Jan

      Excluir
  3. Oi Jan pois é todos temos nossos problemas né? Vc com sua traqueia e eu com meu cateter. KKKKKKKK Vamos sorrir pois assim tudo fica mais facil. Estou fazendo um tratamento em casa e Deus está no comando é Ele que decidira tudo por isso não temos que temer nada. Obrigada pela mensagem, bjos e tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Juliana!
      Entre "cateters" e 'traqueias', vamos rindo com fé em Deus.

      Abração
      Jan

      Excluir
  4. Olá, querida JAN
    A gente precisa sempre revirar a terra, afofar... regar a sementinha lançada da amizade e sermos mais felizes no dia a dia... Vale a pena esse encontro de gargalhada!!!
    Faz mais bem mesmo com a dor de barriga temporária... rs...
    Bjm fraterno
    P.S. Vai chegar a nossa vez logo... rs... junto com a Sil... Eita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Roselia!
      E acredite: a semente foi lançada em terreno fértil que tem sido bem afofado... e a barriga nem doeu tanto assim. :)))))

      Abração
      Jan

      PS: Eitta!!! (é promessa, né???)

      Excluir
  5. Verdade Jan, se é para engasgar, que seja de pleno riso e de muitos bons ares.Encontros assim sempre deixam sabor de "quero mais."

    Bjooos,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. Como é bom rever amigos e se divertirem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Jan!
    Reencontro com a turma da juventude é tudo de bom! Vem à tona tantas imagens passadas, tantas coisas boas... é o máximo! bjs, Marli.
    http://marliborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marli!
      "máximo"... você trouxe a palavra exata para definir aquele encontro!

      Abração
      Jan

      Excluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE