PÁGINAS INDEPENDENTES

1 de jan. de 2017

O FIM E O COMEÇO

Cada fim venta um começo.
A frase e atribuída a Rubem Alves.
2017 chegou... e agora?

Penso que aquilo que 'plantamos' na fatia de tempo chamada ANO, poderemos 'colher' no ano seguinte.
E assim ocorreu.
No plano Político e Social, ainda veremos...
No plano pessoal, vou contar duas ocorrências significativas:


- Anteontem (30/12/2016), minha afilhada Juliana trouxe-me flores, numa embalagem belíssima e muito especial.

Reparem no que diz o envólucro...

- Foi no começo de dezembro de 2016 que ganhei a plantinha abaixo, da qual não sei o nome... só sei que é uma "suculenta" e notei seu rápido crescimento. Ontem fui perto dela e vi: está nascendo uma florzinha... qual será a cor dela? Saberemos em 2017.

9 comentários:

  1. Flores sempre nos alegram e a expectativa da cor faz bem...Feliz 2017! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica, que 2017 nos traga flores, cores, perfumes, luz, esperança...

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  3. Que delicada postagem, Jan
    Depois me conta qual a cor da florzinha.
    Tenha um florido e abençoado Ano Novo.
    Um abraço apertadinho e beijinhos para você e seus bichinhos
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Jaaan que Saudade daqui!
    Fico feliz em ver blogs como o seu ainda ativo!
    Realmente colhemos o que plantamos. Tenho Plantado coisas boas que já vejo frutos..

    Feliz 2017. Grata pela sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jan...bela a frase do R. Alves e é bem assim como penso, para cada fim, um começo...as flores , ofertadas pela afilhada Juliana, são lindas e bem escolhida a embalagem e a frase ...resta nos a expectativa da cor e a planta, também não sei o nome ...
    Feliz 2017, para ti e familiares, alegrias, realizações, saúde, paz,amor e luz,belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
  6. Jan desejo-lhe um excelente ano 2017.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Flores sempre são um ótimo presente e levantam o astral! Desejo um maravilhoso 2017 para você!
    Abraços
    Marina

    ResponderExcluir
  8. Interessante, Jan, é verdade! Colhemos o que plantamos, ou o que a vida nos oferece. Estou curiosa para saber a cor da florzinha! :) Eu adoro receber flores, sempre uma delicadeza!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Jan, passei para lhe desejar um bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE