PÁGINAS INDEPENDENTES

13 de jul. de 2011

FICHA LIMPA

_ A VIDA NÃO ESTÁ ME DEVENDO NADA!

A frase é minha e, reitero que a VIDA não ficou me devendo nada. Estive revendo a ficha da VIDA comigo e constatei que ela está limpa.
Vejamos:
Tive uma infância feliz e livre, entre animais e plantas, andando descalça, brincando com meus primos e comendo fruta do pé. Mesmo sob cuidados exagerados e severa vigilância, eu me sentia livre.
Minha adolescência foi bastante vigiada, mas eu me “apaixonei” e  “desapaixonei” mais de uma vez, debutei, descobri o amor romântico, namorei, fiquei noiva, conclui o colegial e casei... tudo com a alegria inocente e a intensidade que a adolescência permite.
Tive três filhos, fui microempresária (sócia em uma pequena confecção), passei em dois concursos públicos concomitantes e tive o privilégio de poder escolher entre dois bons empregos com que a Vida me acenou e acertar na escolha... “Descasei”, tive algumas oportunidades... digamos românticas, mas preferi investir no lado profissional... fiz faculdade de Direito e foi bom!!!
Pouco antes de completar cinquenta anos de idade, fui acometida pela DOENÇA... escrevo “doença” em maiúscula porque reconheço que ela me venceu... foi embora e levou com ela meu trabalho, minha coordenação motora e meu equilíbrio corporal.
Mas estou aqui hoje... em tempo de tecnologias que me permitem integração com amigos, um tempo de médicos e terapeutas que, dominando com destreza e sentimento as técnicas modernas da Medicina, lutam comigo pela minha melhor qualidade de vida.

Um comentário:

  1. Jan,
    Se já já gostava muito de você. agora me apaixonei, minha flor. Sua caminhada é de muita felicidade, coleta de muito e bons frutos. Parabéns, amiga. Vou te seguir no outro novo blog.Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE