PÁGINAS INDEPENDENTES

7 de out. de 2011

DESCONSTRUIR PARA RECONSTRUIR


 "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector
Descobri que "meu leão" é parte de mim e é a representação virtual dos "defeitos" que ter fazem ter Necessidades Especiais... não é bom nem mau... nem médico, nem monstro. Só é especial e diferente.

Se tive a oportunidade de vê-lo filhotinho, vou abraçá-lo até sermos um só e talvez consigamos crescer juntos até formamos um belo "edifício"...
 tijolo por tijolo.

Sei que o "leão" sempre será uma fera.
Mas será a MINHA fera... o MEU leão!

Um comentário:

  1. Totalmente necessária essa interação positivo-negativo,docilidade-ímpeto,calma-aceleração...afinal somos as duas faces da mesma moeda, equilibrando-nos na escala do meio.
    Bjos mil,
    Calu

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE