PÁGINAS INDEPENDENTES

26 de fev. de 2012

A PIA 'DOENTINHA'

Fui avisada de que a pia da cozinha estava molhando o armário sob ela.
“- Acho que é só vedar bem!”
Aí eu mandei chamar o “marido de aluguel”... um “Pereirão” baiano, que me socorre em pequenos restauros domésticos o qual, depois de um exame menos leigo e mais minucioso, nos deu um ‘prognóstico’: a cuba estava solta da pedra onde deveria estar presa, toda a vedação plástica estava podre, o “cifão” e mais uma prateleira interna sob o armário foram trocados... resultando num procedimento de uma quatro ou cinco horas, um gasto enorme e a pia ‘repousando’ até a secagem completa do material usado como ‘sutura’ que é tóxico (vedação plástica).

A pia já teve ‘alta’ e está limpa e cheirosa...
Eu "poderia até comer dentro dela”;-)

4 comentários:

  1. Oi Jan,

    Estou cá rindo, porque esses pequenos acidentes domésticos acabam nos atrapalhando um pouquinho.

    Vai tudo vem, até que um dia, (e no pior da possível), desanda,


    Espero que esteja tudo mais que bem,



    Um beijo enorme,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO ACONTECE ESSE TIPO DE COISAS, RIMOS (EU TBÉM RI DO PEREIRÃO ENFIADO EM BAIXO DA PIA...)PRA NÃO CHORAR.
      O MAIS VAI BEM... POR ENQUANTO;-)))

      JAN

      Excluir
  2. Jan, abençoado seja o Pereirão baiano que salvou sua pia :p

    Linda semana pra vc ♥
    bjooooos de carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA POR SUA VISITA... O MEU PEREIRÃO VAI LER ESTE COMENTÁRIO.
      VOLTE SEMPRE
      JAN

      Excluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE