PÁGINAS INDEPENDENTES

14 de ago. de 2013

O CARTEIRO


Ontem, o carteiro tocou lá na frente, dizendo que trazia uma encomenda para mim. Enquanto a cuidadora caminhava até o portão fiquei pensando que não comprara nada pela internet (exceto alguns livros virtuais...) e apenas esperei.
Ela chegou com a "encomenda": o livro que ganhei no sorteio da B.C. de aniversário do ETERNAMENTE V V.
Uma pessoa, ao ouvir de mim como aquele livro chegara até aqui, apontou para o meu leptop e perguntou espantado: "Daqui????" 
Assim, aquele carteiro protagonizou a quebra das fronteira entre o mundo virtual e o material e trouxe até mim a materialização de uma premiação da blogosfera. 
Peguei aquele livro nas mãos que o manuseiam com muita dificuldade e me senti no pódium da vida!



Agora só me falta abraçar a amiga Verinha;-)
Obrigada, Verinha!







Porque o ser humano viverá num mundo "sem fronteiras"... se ele estiver INTEIRO.

19 comentários:

  1. Que legal,Jan,Tomara que o abraço possa ocorrer logo! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica!
      Eu também espero abraçá-la loguinho!

      Abração
      Jan

      Excluir
  2. Olá!Boa noite
    Jan
    é verdade, nem te felicitei por ter sido a sorteada no blog da Verinha. Parabéns...e já recebeu? Puxa vida, o seu foi rápido,o meu,ainda não!Sabe ,que eu pensei nisso : a quebra das fronteira entre o mundo virtual e o material...lindo isso!
    Parabéns e obrigado pelo carinho de sempre
    Belos dias
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis!
      O cantor Toquinho (é do meu tempo;-)...)canta que "o amor não tem fronteiras...", e eu amo todos os amigos virtuais que fiz...

      Abração
      Jan




      Excluir
  3. Ahhh que legal Jan, parabéns pelo presente!
    Beijos pra ti e Verinha

    Bacios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo, Lu!
      Obrigada pelos beijos.

      Abração
      Jan

      Excluir
    2. OI Jan, claro que pode partilhar o texto!

      Obrigada
      beijos e bom fim de semana

      Excluir
  4. Ai que lindo Jan, fiquei super emocionada com seu texto, fico bem assim quando chega um livro aqui em casa, sei que vais gostar muito do livro da Ana é bem divertido e emocionante.
    Sinta-se abraçada com o mesmo carinho de um abraço real, estou aqui muito feliz que meu carinho chegou até você.
    Obrigada pela disponibilidade em participar da nossa BC. Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Verinha!
      Eu já havia gostado do livro da Ana... eu adquiri a versão digital, li e fiz uma resenha indicativa para o E. Library.
      Mesmo assim, fiquei felicíssima ao apalpá-lo, sentir o cheiro de papel, enfim sentir a presença do livro, cujo conteúdo conheci virtualmente.
      Escrevi e postei aquela emoção, registrada ainda no meu coração e já "libertei" o livro ;-)
      Sinto-me abraçada virtualmente, mas sei que qualquer dia nos abraçaremos materialmente.

      Abração
      Jan

      Excluir
  5. É muito bom ganhar prêmios, melhor ainda quando são livros e, melhor ainda quando vêm carregados de carinho. Vivemos num mundo sem fronteiras, inteiros ou não, não é Jan?
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia!
      Há quanto tempo... saudades.
      É muito bom ganhar e poder "subir no podium";-)

      Abração
      Jan

      Excluir
  6. Jan:
    Que notícia boa.
    O mundo virtual tem essa vantagem de aproximar as pessoas.
    E espero que em breve a gente possa colocar isso em prática.
    Pois só estou esperando passar o exame da OAB, pra agendar minha visita aí na sua casa.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!
      Estou esperando, ansiosamente.
      Boa sorte no exame da OAB.

      Abração
      Jan

      Excluir
  7. Jan:
    Esqueci de avisar que deixei uma Tag pra você lá no meu blog.
    Fique á vontade pra responder ou não, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, fui lá e deixei um recadinho;-) Tô dentro!

      Abração
      Jan

      Excluir
  8. Jan, romper estas fronteiras tem sido algo mágico!
    O livro no pódium... você é uma vencedora amiga, na vida.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!
      É mágico mesmo.
      Viu que seu 'filho' foi comigo ao podium?
      Eu sei que livro é gestado e parido!
      Sou vencedora, literalmente, Graças a Deus... e qualquer queda, eu debito à minha idade avançada.rsrsrsrs

      Abração
      Jan

      Excluir
  9. Oi Jan!
    tudo bem?
    Parabens pelo presente!
    estive sumida por uma longa temporada...
    Tive problemas como o meu blog e nao consegui resolver, por isso estou construindo um blog novo
    http://odiariodaengenheira2.blogspot.de/
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna Débora (ou só Débora...)!
      Senti sua falta (de verdade)... pensei que vc tivesse entrado por aquele retrovisor...;-)
      Vou persegui-la no novo endereço.

      Abração
      Jan

      Excluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE